em visita ao Rio, mexicano leva 


camisas do Ronaldinho :


Mexicano fã de Ronaldinho compra camisa na Gávea (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Mexicano fã de Ronaldinho compra camisa na
Gávea (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Rafael Rodriguez sabia que Ronaldinho Gaúcho não era mais jogador do Flamengo. Ainda assim entrou na loja oficial do clube, na Gávea, no início da tarde desta sexta-feira, para comprar duas camisas do time com nome do atleta e o número 10. Pagou R$ 379,80. Em visita ao Rio, aproveitou para levar a recordação para ele e para o filho, que também se chama Rafael. Torcedor do Cruz Azul, disse que no Brasil é fã do Rubro-Negro e do Corinthians. O uniforme, agora, virou relíquia.

- Gosto do Flamengo e do Ronaldinho, que é uma estrela. Não me importa se ele não está mais aqui. É um excelente jogador. Queria ele no meu time, claro. Levo a camisa de recordação. Meu filho é um grande fã dele. Ronaldinho fez muito na Seleção Brasileira e no Barcelona. Jogador é sempre jogador. É normal que nem sempre jogue bem – disse, com a peça em mãos.

O turista foi cercado por jornalistas que aguardam o pronunciamento da presidente Patricia Amorim após o rompimento com o jogador, o que está previsto para esta tarde. Ronaldinho, que foi à Justiça, cobra uma dívida de R$ 40.177.714,00 e está livre para negociar com outro clube.