Marcos: 'O bandido ameaçou matar 

Valdivia várias vezes'



HOME Marcos (Foto: Miguel Schnicariol)O ex-goleiro Marcos, que participou neste sábado de um evento de lançamento do novo Ecosport, na capital paulista, contou que conversou com o meia Valdivia por telefone logo após saber do sequestro-relâmpago sofrigo pelo Mago, na noite de quinta-feira, quando ele e a esposa ficaram três horas em poder de um ladrão. Segundo o Santo, o chileno foi ameaçado de morte várias vezes, o que aumentou ainda mais o nervosismo do momento.
- Ele ficou realmente muito assustado, principalmente a esposa dele. São chilenos, não estão acostumados, porque aqui no Brasil a gente já acostumou com esse tipo de violência, né. Ele ficou realmente muito chocado, disse que o bandido ameaçou matá-lo várias vezes. No dia em que falei com ele, ele estava muito nervoso. Acredito que esse fim de semana que ele foi passar no Chile com a família vai servir para refletir bem, se cuidar melhor aqui em São Paulo, que é uma cidade grande que sofre com a violência. É torcer que ele volte com a cabeça boa porque o Palmeiras precisa muito dele - comentou o Santo.
Marcos também comentou sobre uma possível saída de Valdivia do Palmeiras, por causa do incidente. E também lembrou um caso vivido por ele:
- Não falamos sobre saída. Mas eu também passei por um caso quase igual. Eu morava em outro bairro e também invadiram minha casa, com minha esposa. Ficaram três horas dentro de casa, e você passa uns dez, 15 dias bem apreensivos. Todo mundo que chega do seu lado, você acha que vai te roubar. É uma coisa que passa com o tempo, você se assuta no momento, o começo é difícil, mas você acaba superando.